sábado, 24 de setembro de 2016

Características de uma Boa Escola

Estas características fazem uma boa escola:

1. Os alunos querem estar lá
Escolas eficazes tem um clima acolhedor. Os alunos se sentem bem e sabem que a equipe se preocupa com eles. Embora não haja pressão para bons resultados, ela promove a aprendizagem, com a expectativa de que os alunos irão se sobressair e suporte é fornecido para que isso aconteça.

2.As maiores expectativas para a escola, professores e alunos
Só o melhor é suficientemente bom. Qualidade é esperado, e nada menos é aceitável. Paixão pela excelência é uma força motriz a cada dia. Uma boa escola tem uma equipe envolvida trabalhando junto, estimulando-se mutuamente e a seus alunos para ser o melhor. O fracasso não é uma opção para o professor ou os alunos.

3. Os professores dedicados
Os melhores professores trabalham para melhorar a sua capacidade de ensinar. Eles leêm e exploram as técnicas utilizadas por outros em um esforço sem fim para melhorar seu trabalho e sua habilidade. O ensino eficaz exige que o professor tenha conhecimento na área do assunto que aborda. Os professores devem ter uma compreensão detalhada do que está sendo ensinado. 

4. Displina Efetiva
A disciplina não deve ser um problema. Os estudantes devem entender as regras da escola e de classe e expectativas, e aderir a elas. 

5. Existe uma grande variedade de técnicas de instrução
Não há duas classes, ou dois alunos idênticos. Uma escola eficaz tem professores que entendem isso e mudam a forma de ensinar para melhor ajudar os alunos a serem bem-sucedidos. Os conceitos-chave são apresentados em formas visuais e auditivas. Os alunos estão ativamente envolvidos na aprendizagem com uma variedade de oportunidades para compreender conceitos-chave.

6. Instrução individualizada e Abordagens para Estudantes
Capacidades e necessidades dos alunos são diferentes. Para ensinar de forma eficaz todos os alunos, o pessoal da escola tem que entender isso. O ensino e as interações com os alunos devem reflectir as necessidades de cada um, com o entendimento de cada um como um indivíduo. Alunos que tem necessidades especiais podem fazer cursos VIPs, onde um proferssor tem dedicação exclusiva ao aluno.

7. Liderança
O edifício principal deve ter o respeito dos alunos, funcionários e com uma visão, grandes expectativas, e a capacidade de ajudar os outros a ter sucesso. Estas pessoas devem ser capazes de entender as pessoas e motivá-los, criando uma atitude positiva em todo o edifício. Escolas de sucesso têm um senso de confiança construída na parte de trás de um líder honesto e cuidadoso.